terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Já Fomos? "Á Benfica" as contas fazem-se no Fim!





Enorme vídeo de Guilherme Cabral - talvez o mais cinematográfico de todos os seus vídeos - a fazer lembrar que "Já Fomos" sim, mas bi-campeões, tri-campeões, tetra-campeões e que temos muito para jogar e acreditar no Penta.

Há uns quantos que  acham que "Já Fomos" e o Penta hoje é uma miragem, mas também há muitos milhões que ainda acreditam "Á Benfica" !

Até ao fim !

Força Benfica 

6 comentários:

fvbd disse...

OPTIMO VIDEO

Manuel disse...

Não fomos nada! Quem diz e propaga isso são os benfiquistas anti-Benfica! Os Migueis de Vasconcelos são os piores de todos, por isso eram mortos sem perdão!

Como eu esperava, hoje os fruteiros empataram, não aproveitaram a nossa escorregadela e amanhã a lagartagem corrupta irá sentir a força do Karma!!
O Karma irá phodê-los!!

O melhor está para vir!!

Semper Fidelis disse...

segundo o bando de chorões do forum serbenfiquista.com ontem já tínhamos ido de vela!
e hoje o dia deles foi passado numa autêntica rave em que lançavam confettis a cada fake new lançada minutos antes tudo porque era agora que o ódio de estimação deles ia de cana!
não passam de um grupinho de infiltrados dragartos e inocentes que se dizem benfiquistas mas que comem todas as semanas qualquer merda que a nojenta comunicação social lançar cá para fora!
são tão limitados que já foram enganados n vezes mas continuam a acreditar no que CM e outras merdas debitam!
com gente desta a dizer-se benfiquista até prefiro os dragartos!
No final quem se riu fui eu e não essa gentinha que actua em matilha fazendo uma espécie de bullying digital para atacar quem vai contra os reais interesses do grupinho (resumindo dizer mal de tudo o que tenha a ver com o Vieira mesmo que para isso tenham de dizer mal do clube também!)
Umas criancinhas ingénuas que pela n-ésima vez foram comidos pela asquerosa comunicação social desta republica das bananas! Mas ainda não foi desta que aprenderam o que me leva a crer que ou sofrem de algum distúrbio mental (alguns tenho pena porque é nitidamente Alzheimer uma vez que já não se lembram dos tempos da fruta) ou o cérebro deles nunca viu uma sinapse!

fvbd disse...

Sócio nº 1128
Luis Filipe >Vieira deve ser defendido até ás últimas consequências.
É o nosso Presidente.
MAIS NADA

Filipa Mendes disse...

Ainda estás a rir, Semper Fidelis? Não era arguido, pois não? Lá agora.

Semper Fidelis disse...

peço que publiquem porque fui visado nestes comentários sem nunca ter chamado nem ter aqui referido esta tal de Filipa Mendes e espero que permitam o direito de resposta! obrigado



@Filipa Mendes

Estou a rir estou e de ti sua anormal e mentirosa!
E de todos os totós antivieiristas desse fórum onde moderadores como esse Slb23 e outros como tu o transformaram no serantivieirista.com

Continua a não ser arguido caso não saiba sua ignorante!
Comes toda a merda que é debitada na comunicação social
Apesar de n exemplos ainda não aprendeste o que se vai passando com a nojenta comunicação social.
Só podes ser limitada! só vês o que parece ser!

não foi o MP que informou nada!
diz o DN que foi uma fonte do MP o que é diferente!!

engraçado que no site do MP (http://www.ministeriopublico.pt/) não se encontra nenhuma nova nota à comunicação social além da de dia 30-janeiro e não diz lá nada disso!

depois de andarem o dia de anteontem todo a dizer que o dirigente desportivo que
aparecia nessa nota era o Vieira mas afinal era Fernando Tavares ontem a mentira foi que afinal o 12º arguido era o Vieira mas afinal é o João Rodrigues...

já não enganam ninguém!

eu se fosse ao DN tinha cuidado porque fontes de processos em segredo de justiça é capaz de ser perigoso...

sua ignorante Filipa Mendes fica a saber que o MP ou a PGR não pode divulgar nomes de um processo em segredo de justiça! se não sabes aprende! ou pede ajuda ao Cloughie ou ao Slb23 ou a outros teus amiguinhos desse fórum!

só por aí se vê que é falso que a PGR ou o MP tenham dito isso!

mas mesmo que o Vieira seja arguido seja do que for está descansada!
se não sabes que arguido não quer dizer culpado pergunta novamente ao teu amiguinho Cloughie ou ao Slb23! Esses seres inteligentíssimos saber-te-ão esclarecer certamente!

Podes juntar-te a todos os teus amigos antivieiristas que todos juntos levam outra abada seja numa AG ou em eleições como a que levaram nas últimas eleições.
Foram mais de 95% e para a próxima será ainda mais!


e já agora minha inocentezita para o teu querido RAP tenho a dizer isto:
"hoje já começaram a limpar as manchas, pá!
não abres a boca agora????"

com "benfiquistas" de merda como vocês os dragartos não são precisos para nada!

E agora vai à merda que já perdi tempo demais com uma ignorante!

P.S: peço que publiquem porque fui visado nestes comentários sem nunca ter chamado nem ter aqui referido esta tal de Filipa Mendes e espero que permitam o direito de resposta! obrigado